Apoie o DCM

Após choro de Gusttavo Lima, palavra “frouxo” bomba na web

O bolsonarista Gusttavo Lima. Foto: Divulgação

Gusttavo Lima usou suas redes sociais para se defender das denúncias sobre receber dinheiro público para fazer shows. No meio da sua defesa, o cantor chorou e pediu para que a “perseguição” parasse. Por causa disso, foi criticado por internautas, que colocaram a palavra “frouxo” como um dos temas mais falados da web.

“Bolsominion é um bicho frouxo né? O embaixador que na verdade é mamador já foi lá fazer vídeo chorando. Mas as bola do bolsoasno continua na boca dele”, comentou uma usuária do Twitter. “Gusttavo Lima não aguentou uma semana o que a Anitta aguenta há quatro anos. Frouxo”, escreveu uma segunda pessoa.

Confira a repercussão:

Gusttavo Lima nega irregularidades, chora e diz estar prestes a jogar a toalha

Gusttavo ficou rico tocando em eventos de prefeituras. Para ficar apenas em um exemplo, ele iria receber R$ 1,2 milhão de Conceição do Mato Dentro, que tem 17 mil habitantes, dinheiro desviado da saúde e educação. Mas não aguentou com cancelamento e desabafou nas redes sociais.

“Ultimamente eu venho levando tanta pancada, gente, mas tanta pancada, e venho aguentando calado tudo isso. Eu não sei o porquê de tanto ódio, o porquê de tanta perseguição”, disse.

“Eu nunca me beneficiei sobre dinheiro público ou empréstimo ou algo do tipo, sabe? A minha vida foi sempre trabalhar. Acho que no último ano eu fui um cara que fez quase trezentos shows e de forma sincera, eu não compactuo com dinheiro público”.

“Sou um cara que tenho meus impostos em dia, pago impostos em dia. Até de uma caneta que eu pago imposto. Então assim, algo que não compactuo é com dinheiro público”, afirmou.

Chorando, ele também garantiu que “repudia” o discurso bolsonarista que viralizou num vídeo de um espetáculo em Brasília.

“Aqui nunca vai ser o comunismo”, grita o narrador, entre outras palavras de ordem. Segundo Gusttavo, foi coisa do locutor Cuiabano Lima e ele não sabia do conteúdo.

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link