Após defender golpe, Roberto Jefferson quer ir a OEA contra Alexandre de Moraes

Publicado em 15 agosto, 2021 8:08 am
Roberto Jefferson e Alexandre de Moraes

O ex-deputado e bolsonarista Roberto Jefferson quer, agora, apelar à Justiça após ter prisão decretada por Alexandre de Moraes.

LEIA MAIS:

1 – Essencial do DCM – SEXTOU! Lançamento do livro do Bemvindo Sequeira, com Salvio Kotter

2 – Documentos publicados pela 1ª vez provam a instalação de campos de concentração em SC para prisão de nazistas

O recurso de Roberto Jefferson contra Moraes

Defesa dele disse que fará uma representação contra o ministro Alexandre de Moraes na OEA em razão da prisão do ex-deputado.

“Nós já estamos preparando para a próxima semana uma denúncia na Organização dos Estados Interamericanos contra os abusos cometidos pelo ministro Alexandre de Moraes”, afirmou o advogado Luiz Gustavo Pereira da Cunha, durante coletiva no sábado.

A defesa pretende ainda pedir a conversão da prisão preventiva do ex-deputado em domiciliar. Os advogados alegaram que Jefferson “vem enfrentando uma batalha de saúde”.

Roberto Jefferson e Alexandre de Moraes. Foto: Agência Brasil

Jair Bolsonaro também tem medo de Moraes

Bolsonaro ataca dia sim dia também Luís Roberto Barroso, mas quem de fato inquieta o presidente é outro ministro do STF.

Sim. É ele. Alexandre de Moraes. O relator do inquérito das Fake News e que ontem mandou Roberto Jefferson para Bangu 8.

Temor do presidente é um só: que esse rolo todo bata às portas de sua família, mais especificamente dos seus filhos.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!