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Após demissões, Globo fala em união de suas marcas pela 1ª vez na TV

Logotipo da Globo. Foto: Divulgação

Do RD1.

Na noite da última segunda-feira (29), durante um dos intervalos da novela Amor de Mãe, a Globo exibiu a sua primeira campanha publicitária sobre a unificação de suas marcas, algo anunciado no final de 2018 e implementado aos poucos ao longo dos últimos dois anos.

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A emissora intitulou o novo institucional de “Milhões de Globos”, em uma citação direta ao futuro do Plim Plim, unindo a TV Globo, o Globoplay, a Globo.com, o GNT, o Multishow, o canal Viva, e as demais empresas do grupo de comunicação mais poderoso da América Latina.

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Em 2017, o canal lançou a campanha “100 Milhões de Uns”, para dar ao público brasileiro a verdadeira dimensão do alcance das suas produções pelo país. A nova campanha é derivada deste sucesso.

“Não é que a Globo tenha uma audiência de 100 milhões de pessoas e que isso seja uma massa: são 100 milhões de indivíduos com nome, sobrenome, desejos, emoções, e queremos conhecer ao máximo cada um deles”, disse Jorge Nóbrega, vice-presidente executivo do grupo, ao Meio & Mensagem.

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