Araraquara: sogro denunciou genro por agressão com enxada após briga por pano de prato

Edielson Oliveira, homem de Araraquara (SP) que teve um caso com o próprio genro, João Alecio Virgílio Junior, o “Juninho Virgílio”, já o denunciou por agressão com uma enxada. Ele registrou um boletim de ocorrência em junho deste ano contra o então marido da filha.
Na denúncia, Edielson afirma que foi atingido com enxadadas após briga para disputar quem venderia panos de prato em vias públicas da cidade. Durante a discussão, o genro pegou a ferramenta e atingiu o sogro no braço esquerdo e em um dos dedos da mão direita.
A agressão teria acontecido na casa da família, que fica no bairro Valle Verde. Na ocasião, Edielson foi orientado a fazer um exame de corpo de delito, mas a polícia não comunicou se a perícia foi feita.
Os dois viralizaram na última semana após Camilla Oliveira, filha de Edielson e esposa de Juninho, expor que eles tinham uma relação nas redes sociais. Ela divulgou vídeos dos dois em um motel da cidade e conversas entre eles em um aplicativo de mensagens.
Além da denúncia do sogro, Juninho também já foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Ele foi pego pela polícia com porções de cocaína.