Arquiteta pediu a Jair Renan para Bolsonaro receber empresários

Foto: Renato Souza
Mensagens obtidas pela Polícia Federal apontam que empresários buscaram ajuda de Jair Renan (foto) para se reunir com Jair Bolsonaro no Palácio do Planalto.
A investigação apura se o filho do presidente chegou a interceder em favor de seus parceiros comerciais em troca de patrocínios, diz o Globo.
Em depoimento, Jair Renan nega que tenha feito tráfico de influência. Ele alegou que usaram seu nome de forma indevida.
O advogado do 04, Frederick Wassef, afirma: “Todos os atos que estão sendo atribuídos e imputados ao senhor Renan Bolsonaro não são verdadeiros e que não usou a sua posição de filho do presidente da República para marcar reuniões, ajudar, auxiliar, de forma direta ou indireta, quem quer que seja, em nenhum ministério.”
Em uma das mensagens, a arquiteta Tânia Fernandes, responsável pela reforma do escritório de Jair Renan em Brasília, diz que “seria muito interessante” a presença do 04 em uma agenda com empresários no Palácio do Planalto “porque o teu acesso é mil vezes mais fácil”.
Questionada, Tânia confirmou o pedido, mas disse que Jair Renan não quis se envolver no negócio e não realizou nenhuma intermediação com o governo.
Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link