Apoie o DCM

Assessor de Vini Jr é ameaçado com banana na Espanha e craque dispara: “Os bastidores são nojentos”

Vini Jr e o segurança acusado de racismo na Espanha. Foto: reprodução

O jogador da Seleção Brasileira, Vinicius Junior foi às redes sociais no último sábado (17) para cobrar as autoridades espanholas divulgue as imagens da parte interna do estádio Cornellà-El Prat, mas a empresa de segurança negou que o gesto racista tivesse acontecido.

Um amigo e assessor do atleta alegou que foi “abordado” por um segurança que usou uma banana para fazer alusão de uma arma e intimidá-lo. Imagens da TV Globo captaram o autor do ato xenófobo com a mão no bolso após a denúncia de Felipe Silva.

“Enquanto eu jogava com a já histórica camisa preta e me emocionava, meu amigo foi humilhado e ironizado na entrada do estádio”, escreveu o craque brasileiro antes de cobrar as imagens. “Os bastidores são nojentos. Mas pra deixar tudo público, pergunto aos responsáveis: onde estão as imagens das câmeras de segurança?”

Com a banana na mão e apontando para Felipe, o segurança teria dito “levanta seus braços que essa é a minha pistola”. Ele não foi identificado pela empresa de segurança responsável e não usava crachá de reconhecimento no momento em que foi gravado. O Espanyol, clube que é dono do estádio, alegou que não tem relação com o ocorrido, sendo apenas locador do local.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link