Apoie o DCM

Ator Bob Saget, de ‘Três é Demais’, é encontrado morto em hotel

Foto de Bob Saget
Ator tinha 65 anos e estava fazendo uma turnê de comédia pelos EUA. Foto: Michel Tran / AFP

Bob Saget, o comediante e ator mais conhecido pelo seu papel de Danny Tanner na série “Três é demais”, morreu neste domingo (9). O comunicado foi dado pelo xerife do condado de Orange, na cidade de Orlando. Ele tinha 65 anos e nasceu na Filadélfia, no estado da Pensilvânia.

A causa da morte de Saget não foi esclarecida e a polícia aguarda o resultado dos exames realizados pela equipe de legistas.

As autoridades informaram que ele foi encontrado no quarto de hotel onde estava hospedado. Não havia sinais de uso de drogas ou de crime no local.

Saget estava na Flórida por causa de sua turnê de comédia. Ele havia se apresentado no sábado à noite na praia de Ponte Vedra, Flórida.

Leia mais:

1 – VÍDEO: moradores são orientados a deixarem as casas por risco de rompimento de barragem em MG

2 – Chance de uma nova tragédia como a de Brumadinho é de 99%, diz o Corpo de Bombeiros

3 – Negacionista, Djokovic não está vacinado e Austrália planeja indeferir recurso do tenista

Saget ficou conhecido por assumir papeis na programação familiar

Ele estrelou como o pai viúvo de três meninas no seriado “Três é Demais” e depois como apresentador do programa de clipes “America’s Funniest Home Videos”.

Ele retornou ao papel 10 anos depois para continuar o trabalho em “Fuller House”. Para além da TV, Saget era conhecido pela comédia stand-up, na qual ele era um dos mais conhecidos nos Estados Unidos.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.