Apoie o DCM

Filho de ator da Globo sofre acidente e precisa ir às pressas para o hospital

Filho de ator da Globo sofre acidente. Foto de Felipe Simas sorrindo com a esposa e os três filhos ainda crianças, uma menina, um menino e um bebê.
Esposa de Felipe Simas narrou o ocorrido através do Instagram. Foto: Arquivo pessoal

O filho mais velho do ator da Globo Felipe Simas sofreu um acidente e precisou ir às pressas para o hospital. A esposa do ator, Mariana Uhlmann, decidiu contar aos seguidores o sobre o susto que levou nesta quarta-feira (2).

Em uma publicação nas redes sociais, a jornalista disse ter se desesperado, porque estava longe do filho quando aconteceu o acidente. “Ontem eu ainda estava em São Paulo e minha mãe me ligou pedindo a carteirinha do plano, que estava indo para o hospital com Joaquim porque [ele] tinha cortado o pé! Eu entrei em desespero! Normalmente eu sou super calma quando eles se machucam, mas ontem, por estar longe, perdi a cabeça!”, começou a contar a Mariana.

Leia mais:

1 – Fátima Bernardes deixa carnaval da Globo e Maju Coutinho ganha vaga

 

2 – “Muita gente me perguntou onde comprar”, diz ao DCM jovem que mostrou toalha de Lula na Globo

 

3 – DCM Ao Meio-Dia: Assessor de Biden e Zelensky na guerra da Ucrânia, Magnoli é o Allan dos Santos da Globo

Esposa disse que ator da Globo agiu com calma e levou o filho para o hospital

Mariana contou que Felipe reagiu de forma muito calma, “com uma sabedoria do senhor” e que ajudou a acalmá-la.  “Eu só conseguia chorar e orar para Deus estar com eles. Eu joguei o telefone para o Fi e ele ficou falando com o Joaquim até eles chegarem no hospital! Ele acalmou o Joaquim com uma sabedoria do Senhor, e depois me acalmou! Minha mãe e minha tia levaram ele ao hospital e seguraram a onda de estar com ele longe de nós!”

“Acho que eu nunca quis tanto estar em um lugar sem poder, eu só queria estar agarrada nele, com ele! Ele levou sete pontos e ficará de carona por um tempo! Glória a Deus está tudo bem, minha mãe foi super rápida, o que foi essencial! Obrigada Senhor, porque a todo tempo temos do que agradecer!”, finalizou a jornalista.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link