Ator “ex-bolsonarista” deve ser o próximo demitido da Globo

O ator e apresentador bolsonarista Márcio Garcia deve deixar a TV Globo em breve após fracassar ao tentar emplacar um novo projeto na emissora em 2024. Seu contrato com a empresta termina neste ano e ele tem falado sobre sua ideia nas redes sociais.
Na semana passada, o apresentador afirmou que voltará ao ar com um projeto e que a atração contará com um pouco de tudo que já comandou na TV, mas não detalhou como será o programa. “E se puder ser visto na TV aberta, YouTube, streaming, em todas as plataformas de mídia digital e ainda ouvido no rádio? Curte a ideia? Chega de dar pistas… Em breve eu conto mais do que vem por aí ainda este ano!”, afirmou nas redes sociais.
A Globo, no entanto, não quis aproveitar o projeto do artista. Márcio está fora do ar desde 2022, quando apresentou a temporada do “The Voice Kids”. Ele teve uma passagem de quatro anos na TV Record e voltou à Globo em 2009.
Márcio também já atuou em novelas, como “Caminho das Índias” (2009) e “Amor à Vida” (2013), e seu programa mais longo foi o “Tamanho Família”, que foi exibido entre 2016 e 2020, e encerrado durante a pandemia de Covid-19.