Bolsonarista Márcio Garcia se revolta com a Globo após perder programa
O ator e apresentador Márcio Garcia, que ficou conhecido por dar um beijo na bocheca de Bolsonaro em 2018, está revoltado com a TV Globo.
A informação é do Metrópoles.
Leia mais:
1 – Com saída do MPF, 52 processos contra Dallagnol serão arquivados
2 – Eduardo Leite finge detonar PEC, mas apoiou, diz aliado
3 – Dono da Jovem Pan se irritou com saída de André Marinho
Após ser substituído por Marcos Mion no ‘Caldeirão’, Garcia foi informado pela emissora que o ‘Tamanho Família’, apresentado por ele, não vai voltar à grade em 2022.
Até setembro, o ator apresentava o ‘The Voice Kids’. Ele esperava assumir atrações mais importantes na emissora, mas foi deixado de lado pelo diretor de televisão, Boninho.
De acordo com a coluna, Márcio Garcia está “revoltadíssimo por ter sido passado para trás”.
Márcio Garcia beijou Bolsonaro em 2018 e se arrependeu três anos depois
O ator se arrependeu do beijo dado em Jair Bolsonaro em 2018. Ele disse que não é bolsonarista mas, por conta do vídeo, todos acham que ele é apoiador do presidente. Ele contou, em entrevista a Pedro Bial, os bastidores da foto.
“Ele pediu uma foto e eu falei: ‘Só se for beijando, mas não vai se apaixonar, que eu já sou casado’. Fui tirar um sarro com ele e eu me dei mal porque o que ficou registrado foi a cena do beijo”.
Garcia disse que o caso foi uma “brincadeira” para “tirar sarro daquela coisa de homofobia”. E prosseguiu: “Não sou de direita, mas também não sou de esquerda”.
“A gente tem que parar com a polarização e entender que todos queremos a mesma coisa: o bem do nosso país”, completa.
Veja abaixo o vídeo:
Mais vergonhas como esta de Márcio Garcia aguardam Mário Frias e seus colegas da Cultura. Bolsonaro e suas milícias são uma máquina de destruição até dos próprios aliados. Foi assim com Regina Duarte. Será assim com Frias. Em breve, ele vai saber o que realmente é malhação. pic.twitter.com/0baxCO1c6w
— Humberto Costa (@senadorhumberto) June 20, 2020