Apoie o DCM

Atriz de 59 anos ironiza Wassef e diz que está morrendo de medo de ser assediada

Wassef
Atriz zombou de Wassef – Foto: Montagem

A atriz Angela Dippe ironizou o advogado do presidente Bolsonaro, Frederick Wassef. Ele foi acusado de assediar uma mulher e quase foi esfaqueado pelo marido dela. Em entrevista, o defensor de Queiroz e outros bolsonaristas declarou que não assediou porque a vítima tinha “quase 60 anos”.

Por conta disso, Angela – que tem 59 anos – gravou um vídeo e publicou no seu perfil do Twitter neste domingo (22). Ela zombou do advogado e ainda mostrou que está com o corpo que considera ideal.

“Gente! Me ajuda a lembrar o nome desse advogado. Anjo, tarado, seita satânica, amigo do genocida, faz tudo do Flávio Rachadinha, que escondeu aquele laranja do Queiroz. Aliás, parece que uma vez ele se escondeu em um banheiro feminino lá no Senado”, iniciou.

“Ele é um cara assim, com seios grandes, feio pra caramba. Wassef é o nome dele! Ele quase levou uma facada, ainda bem que não levou, né? Se não ele virava presidente, né? Do marido de uma mulher que ele assediou. Parece que a mulher tinha 60 anos”, continuou a atriz.

“Ele disse que ela tinha idade pra ser avó dele! Imagina se ele iria assediar uma mulher de 60 anos. Olha eu! Com 60 anos! Morrendo de medo de ser assediada por esses bolsonaristas”, concluiu.

Angela legendou o vídeo também ironizando Frederick. “Esse advogado dos Bolsonaros, Wasséfalo, não cansa de passar vergonha não? Idosa? Avó? Não tô vendo nenhuma por aqui! Respeito é bom e ela – e todas nós, merecemos!”, disparou.

Leia também

1- VÍDEO – Advogado se compara a Bolsonaro e diz que sofreu ‘tentativa de homicídio a faca’

2- Advogado alega perseguição da CPI e pede para depor na comissão

3 – “Sou democrático, sou do bem, sou amor”, diz Sérgio Reis a Cabrini, abraçado a um poodle

Wassef e o assédio

O advogado dos Bolsonaro assediou uma mulher em um restaurante na QI 11, do Lago Sul, área nobre de Brasília e acabou perseguido pelo marido dela, armado com uma faca. Ele fugiu correndo. A Polícia Militar saiu em perseguição ao homem que ameaçou o profissional do presidente.

Ele negou. “É uma mulher de quase 60 anos. Quase morri”, afirmou, logo após prestar depoimento na 10ª Delegacia de Polícia, em Brasília, após a confusão. Segundo ele, o marido dela o ameaçou por ser advogado do chefe do Executivo.

Confira o vídeo da atriz: