Apoie o DCM

VÍDEO: Torcida do Avaí canta música de Marília Mendonça em estádio

Marília Mendonça
Torcedores do Avaí homenagearam Marília Mendonça

A torcida do Avaí lembrou da morte de Marília Mendonça e cantou uma música da sertaneja. O momento aconteceu no intervalo do jogo do clube catarinense contra o Vitória, pelo Campeonato Brasileiro da Série B. A artista morreu nesta sexta-feira (5) em queda de avião.

Antes de começar o jogo, os jogadores e os torcedores fizeram um minuto de silêncio para cantora. Já no fim do primeiro tempo, o serviço de som do estádio da Ressacada tocou a canção De Quem é a Culpa? Neste momento, o público presente acendeu lanternas nas arquibancadas.

Além dela, estavam no voo um assessor, um produtor, o piloto e o co-piloto. Todos morreram. As outras vítimas eram seu produtor, Henrique Ribeiro, seu tio e assessor, Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e o co-piloto, que não foram identificados.

Confira o vídeo:

https://twitter.com/diariotorcidas/status/1456760044817686529

Leia mais:

1 – Rosa Weber suspende Orçamento Secreto e tira poder de Arthur Lira contra deputados

2 – Live das 5: A escalada do neonazismo e do neopentecostalismo no Brasil com a pesquisadora Adriana Dias

3 – VÍDEO – Guedes fala em construir a “Selva do Silício” para defender empresas na Amazônia

Marília Mendonça mais escutada em 2019 e 2020

Marília Mendonça foi a cantora mais ouvida no Brasil em 2019 e 2020, segundo o Spotify. A artista era um verdadeiro fenômeno nacional e dominava as paradas de sucesso.

No ano passado, ela também quebrou recorde no YouTube e fez a live mais vista simultaneamente. Na ocasião, foi assistida por 3,3 milhões de espectadores ao mesmo tempo. A produção aconteceu na sala da sua casa e repercutiu em todo o país.

Devido à pandemia do coronavirus, o clipe “Graveto” foi lançado em janeiro de 2020 e ultrapassou a marca de 230 visualizações. A canção acabou sendo a terceira mais ouvida entre os usuários do Spotify.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.