Apoie o DCM

Avião de Marília Mendonça pertencia a dupla sertaneja famosa

Veja o avião de Marília Mendonça
Aeronave foi retirada da correnteza na noite desse sábado (6) — Foto: Redes Sociais

Nesta segunda-feira (08), a assessoria de imprensa de Marília Mendonça divulgou informações sobre o acidente fatal da cantora. Segundo a equipe, o avião pertenceu à dupla Henrique e Juliano. As novidades do caso foram divulgadas no perfil oficial da artista no Instagram.

A aeronave foi vendida durante a pandemia. “Henrique & Juliano venderam a aeronave de modelo C90A, número de série LJ-1078, pouso convencional 2 motores turbo-hélice em 09 de julho de 2020 para empresa PEC TÁXI AEREO”, diz a nota. Os cantores, amigos de Marília, estavam bastante comovidos no velório realizado no último sábado (06) em Goiânia.

Entre os objetos que foram resgatados no local do acidente está um caderno de composições de Marília. “Foram resgatados os seguintes pertences de Marília Mendonça: caderno de composição, três celulares, violão dentro da capa e a mala de viagem vermelha da cantora”, divulgou a assessoria.

Leia também:

1- Globo toma decisão radical sobre não vacinados

2- Nunes demite secretário em SP após pressão de Doria; veja motivo

3- Flamengo é punido pelo STJD após gritos homofóbicos de torcedores

Por que assessoria mentiu sobre morte de Marília Mendonça?

A equipe ainda esclareceu a razão pela qual confirmou que a cantora e os demais integrantes da viagem estavam bem após a queda do avião.

“Em conhecimento do acidente, a assessoria de imprensa da artista buscou informações de fontes confiáveis. Estas informaram que estaria tudo bem e que todas as pessoas estavam sendo conduzidas ao hospital, somente para realizar procedimento padrão. Passados menos de 20 minutos, as mesmas notificaram a equipe sobre a fatalidade”, informou. “A notícia foi repassada, primeiramente, aos familiares das vítimas. Vale ressaltar que todas informações foram disponibilizadas sempre baseadas em fontes confiáveis. Em nenhum momento o equívoco foi intencional, sempre prezamos pela ética profissional e moral.”

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.