Apoie o DCM

Bacurau bomba na internet com história de jornalista adúltero que viu o filme com as 11 namoradas

De Susana Cristalli no blog Quicando do UOL.

Um tipo de história que nunca deixa de ouriçar o público – seja na tv, na internet ou na vida real – é o relato de traição. Ainda mais quando um traidor safado é exposto e as mulheres traídas se voltam contra ele.

O bafafá que bombou no Twitter entre ontem e hoje (27) é um caso desses, no qual a empolgação com a fofoca fez tudo assumir uma dimensão maior do que a original. Mas tem um detalhe extra que deixa tudo mais surreal, porque envolve o maior sucesso do cinema nacional de 2019: Bacurau.

Então, como nessas histórias sempre há várias versões e fica difícil saber o que realmente aconteceu porque ninguém estava embaixo da cama, vamos focar nas piadas que rolaram sobre essa questão do filme, ok?

Bem. Acontece que um paulistano casado foi aparentemente desmascarado pela namorada. Uma das namoradas. Sim, porque a história que começou a correr pelas redes foi que ele supostamente não tinha uma, mas SETE amantes. À medida que os tuítes viralizaram o número subiu pra dez, ou seja está tudo bem confuso. Mas parece que, depois que uma descobriu, as histórias foram vindo à tona (essa é pra quem acha que mulheres são falsas e não se apoiam).

(…)

Só que como a história é que ele tinha uma esposa e dez namoradas (e ninguém tem provas disso), o povo concluiu que ele viu o filme ONZE VEZES.

(…)