VÍDEO: Maria bate com força na cabeça de Natália no BBB e cresce pressão por expulsão

Jogo da Discórdia na noite desta segunda (14) no reality show BBB 22, da Globo, gerou controvérsia. A principal crítica do público foi o jeito agressivo com que Maria bateu o balde na cabeça de Natália.
Maria está disputando o Paredão com Arthur Aguiar e Bárbara — e Tadeu Schmidt ter dado apenas uma advertência a ela. Na dinâmica desse jogo, os participantes tinham que escolher alguém para fazer uma acusação usando como base plaquinhas:
“Se Faz de Vítima”, “Arrogante”, “Não tem Palavra”, “Zero à Esquerda”, “Fala muito e Faz pouco”, “Trapaceiro (a)”, “Fútil”, “Interesseiro (a)”, “Sem Carisma”, “Fraco (a) no Jogo”, “Melhor de Boca Fechada”, “Sem Personalidade” e “Desagradável”.
Feitas as argumentações, se a maioria concordasse, o acusado tomava um banho de balde de água. Se a maioria discordasse, o acusador que era ensopado.
LEIA MAIS:
1 – De toalha, Melhem tentou forçar beijo em atriz da Globo, diz revista
2 – Bolsonaro e Garotinho debatem quem é mais perseguido pela Globo e ‘esquecem’ Lula
3 – Juiz inocenta bolsonarista que incentivou ataque a repórteres da Globo
Querem a expulsão de Maria
Na vez de Natália, ela chamou Maria e disse que a sister “Fala Muito e Faz Pouco”. Os brothers votaram “não” para a justificativa e quem acabou sendo molhada foi Nat.
Bolsonaro vai passar vergonha no encontro com Putin?
— DCM ONLINE (@DCM_online) February 14, 2022
Na hora em que Maria despejou a água, ela exagerou na força e bateu o balde na cabeça da emparedada. Não demorou muito e o assunto chegou nos Trending Topics do Twitter, com muitas pessoas pedindo a expulsão de Maria por agressão.
Boninho e produção tem responsabilidade na promoção de uma dinâmica que proporciona isso.
Mas nada, absolutamente NADA justifica esta agressão.
Isso é um absurdo sem precedentes.Se eles não expulsarem esta ESCROTA, vai ficar ruim para eles mesmos.
— Clayson Felizola (@claysonfelizola) February 15, 2022