Apoie o DCM

“Quando estiver chorando no banheiro, lembre do Bebianno”, diz Paulo Marinho a Bolsonaro

Veja o Paulo Marinho
Paulo Marinho. Foto: Reprodução/Twitter

O empresário Paulo Marinho, pai de André Marinho, detonou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) após ele abandonar a entrevista dada para a rádio Jovem Pan, no Pânico. Marinho lembrou de Bebianno em seu breve comentário.

LEIA MAIS:

1 – Ministros do STF criticam relatório da CPI

2 – Exclusivo: fake news de Bolsonaro faz com que buscas por Aids no Google cresçam mais de 3000%

3 – Kassab quer Pacheco vice de Lula

O que Paulo Marinho disse?

Disse o empresário:

“Acabei de assistir a entrevista que você deu ao meu filho André Marinho. Fiquei absolutamente surpreso pela maneira descortês que você tratou meu filho. Eu sempre tratei os seus muito bem.

Sabe qual é a diferença entre nós, capitão?

É que eu eduquei meus filhos para serem honestos, pessoas do bem e para não temerem os poderosos como você. E pare de repetir essa ladainha que eu quero o mandato do seu filho Flávio Bolsonaro. Quem quer é o Ministério Público, não sou eu.

Para terminar: Você lembra do nosso amigo Gustavo Bebianno? Talvez você tenha esquecido dele. Com certeza já esqueceu. Mas ele não lhe esqueceu. Pode ter certeza disso.

Quando você estiver chorando no banheiro do Palácio, lembre dele, capitão”.

Assista.

Lembrando que Bebianno, que atuou na campanha de Bolsonaro com Marinho, morreu de infarto depois de apontar a participação de Carlos Bolsonaro na disseminação de mentiras nas eleições de 2018.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.