Bia Kicis perto do PL: Lembre o que deputada dizia do Centrão

A deputada federal bolsonarista Bia Kicis (PSL) pediu para se filiar ao PL. Seu objetivo é continuar na base do presidente Jair Bolsonaro. Sua mudança de partido ocorrerá em março de 2022, quando tem a janela partidária.
Segundo informações do site O Antagonista, a parlamentar ainda discute alguns pontos com a direção da legenda. Ela quer saber como será sua participação na sigla. E como o partido irá apoiá-la durante a campanha do ano que vem.
O que mais chama a atenção é o fato de Bia ter sido muito critica dos partidos de Centrão durante a campanha de 2018. Na época, ela chegou a dizer “Deus nos livre do Centrão”. Porém, assim como Bolsonaro, aparentemente ela mudou de ideia.
Leia mais:
1 – Atriz de Sex and the City responde às críticas sobre cabelo grisalho: ‘e se fosse homem?’
2 – Dilma e outros políticos manifestam pesar pela morte da jornalista Cristiana Lobo
3 – Suspeitas de mal da vaca louca no RJ não têm relação com consumo de carne
Bia Kicis se acerta com Centrão e Paulo Guedes irrita
A ausência de Paulo Guedes na Câmara dos Deputados irritou parlamentares do Centrão. Ele foi convocado para explicar sua offshore em paraíso fiscal. Porém, não foi até o Congresso e não apresentou nenhuma justificativa. E nem pediu uma nova data. A convocação estava marcada para quarta (10) e o ministro alegou conflito de agenda.
Arthur Lira afirmou que o depoimento deve ocorrer na próxima terça (16). Mas a promessa do presidente da Câmara não acalmou os ânimos. Os parlamentares do Centrão continuam enfurecidos com o ministro da Economia. Para eles, a fuga só aprofunda o desejo de retirá-lo da pasta. “A enorme maioria dos deputados de partidos da base quer a saída dele. A ausência não ajuda”, afirmou um congressista à Veja em condição de anonimato.
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link