Blogueira que fez falas racistas no Instagram também afirmou que sexo no casamento é quando o homem quer

Publicado em 4 junho, 2020 6:00 pm
Coach e blogueira Luísa Nunes afirma que sexo no casamento é quando o homem quer (Foto: Reprodução Instagram)

A blogueira e coach Luísa Nunes Brasil apagou vídeos após falas racistas no Stories do Instagram.

Mas essa não foi a única fala preconceituosa na rede social. Em 17 de abril de 2020, a Marie Claire trouxe a seguinte informação:

Com quase 37 mil seguidores, Luisa Nunes usa sua conta no Instagram para dar conselhos voltado ao universo feminino.

Porém se envolveu em uma polêmica: em sua caixa de perguntas e respostas nos stories, afirmou que é o homem que dita a frequência do sexo no casamento.

“Para mim, dentro de um casamento, sexo é na frequência que o homem quer. É a coisa mais fácil do mundo para mulher fazer sexo, gente. Eu só entendo porque sei que sociedade vivem. Mas logicamente não faz o menor sentido. Vejam só:

Vocês conseguem fazer almoço sem vontade, limpar a casa sem querer, trocar fralda e amamentar no meio da noite pigando de sono, mas não pode abrir as pernas e deixar seu marido se satisfazer das necessidades dele?

Então, se você estiver de dieta e comer duas vezes por dia for bom para você, você deixa todo mundo na sua casa com fome? Me faça o favor, né?”.

(…)

VEJA TAMBÉM – Blogueira apaga vídeos após falas racistas no Stories do Instagram 

VÍDEO: “Racismo é natural porque pessoas negras são as que mais cometem crimes”, diz blogueira

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!