Blogueirinha apaga foto com empresário acusado de racismo e pede desculpas

A influenciadora “Blogueirinha” pediu desculpas e apagou foto tirada ao lado do empresário Rodrigo Branco, guia de turismo que fez ataques racistas contra a apresentadora e jornalista Maju Coutinho e a médica e ex-BBB Thelma Assis.
“Oi, gente, vim aqui esclarecer as últimas situações que aconteceram. Queria começar me desculpando e dizer que entendo a gravidade da situação. Eu vim com cinco amigos passar o Natal aqui em Orlando e fui para uma festa que tinham 200 pessoas, e não conhecia quase ninguém”, afirmou a influenciadora.
Ela disse que apagou a foto para “reforçar que não compactua com as opiniões” do empresário. “Espero que entendam. Para mim, está servindo de lição”, completou.
Rodrigo Branco, em março de 2020, fez ataques a Thelma durante o Big Brother Brasil dizendo que ela só teria torcida por ser uma “negra coitada”. A declaração ocorreu em live no Instagram e ele ainda atacou a jornalista Maju Coutinho durante a mesma transmissão.
“É a mesma coisa que falo da Maju Coutinho. Ela é péssima, é horrível. Eu assisti hoje e ela fala tudo errado. Ela só está lá por causa da cor”, afirmou.
Meu fraterno abraço e respeito à @majucoutinho e @thelminha_assis. @judepaulla1 todo meu carinho.
Ao racista a Lei!#RodrigoBrancoRacista pic.twitter.com/nAETUFfoo1
— Rodrigo França ✊? (@franca_rodrigo) March 31, 2020