Apoie o DCM

VÍDEO: Bolsonarista ataca cinegrafista da Globo na chegada do presidente ao Guarujá

bolsonarista
Bolsonarista ameaçou jornalistas e deu tapa na câmera de cinegrafista na noite de ontem Imagem: Reprodução/TV Tribuna

Nesta sexta-feira (08), um bolsonarista identificado como Armando Izzo agrediu um cinegrafista da TV Tribuna, afiliada da Globo na Baixada Santista, em frente ao Forte dos Andradas, no Guarujá. As imagens mostra Armando hostilizando as equipes de jornalistas que aguardavam para fazer a cobertura da chegada do presidente.

Nas redes sociais, Izzo propaga fake news e discurso de ódio disseminados pelo gabinete do ódio.

Bolsonaro ficará hospedado no litoral até o feriado da próxima terça-feira, 12 de outubro. Mais cedo, em Peruíbe, o mandatário causou aglomerações.

Leia também:

1- VÍDEO: Prefeito de Gravatá celebra morte por covid de adversário que o acusou de pedofilia

2- TSE avalia cassação de chapa de Bolsonaro após ver conexões entre disparos em massa e milícia digital

3- Deputados bolsonaristas querem excluir negros de cotas

Ataques bolsonarista

O bolsonarista aparece chamando a equipe de “cambada de vagabundos”, desferindo diversos palavrões e avançando contra os jornalistas, acompanhado de perto por uma mulher e uma criança, que chega a tentar segurá-lo.

No registro, ele ainda ameaça a equipe dizendo que iria “tacar tiro agora” e debocha de uma testemunha, que alertava que chamaria a polícia: “chama quem vocês quiserem”.

“Globo lixo, cambada de bandidos. Acabou a mamata. Filhos da puta”, gritava Izzo, repetindo chavões de Bolsonaro.

Izzo ainda deu tapas em cinegrafistas e nas câmeras que registrava os ataques e ameaçou pegar uma arma dentro de seu carro.

Ele foi contido e deixou o local na chegada da polícia, que encaminhou as imagens para o Comando de Policiamento 6 “para que sejam analisadas e feita a possível identificação do homem que aparece nas imagens”.

Confira abaixo: