Apoie o DCM

Bolsonaristas cobram STF sobre supostos ataques contra Bolsonaro após internação

Bolsonaro
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Bolsonaristas, acredite se quiser, cobram apuração pelo STF de supostos ataques e ameaças contra Jair Bolsonaro (PL) após internação para tratar de obstrução intestinal.

LEIA MAIS:

1 – Catálogo de David Bowie é vendido por valor milionário; Saiba quanto

2 – Obrador, presidente do México, renova oferta de asilo a Assange em nome da ‘solidariedade’

3 – Renato Casagrande rechaça aliança com PT e joga areia na negociação do PSB com Alckmin

Estão cobrando o STF

Marco Feliciano (PL-SP) e Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) cobraram ação do Supremo. Feliciano citou como ameaça um post em que o ator Zé de Abreu diz desejar que Bolsonaro exploda para a Folha de S.Paulo.

“Alguma investigação, diligência ou atitude parecida será tomada com os donos das contas das mídias sociais que ameaçam e desrespeitam o presidente?”, disse Feliciano no Twitter.

O filho 02 de Bolsonaro, Carluxo marcou a página do STF na plataforma. Outro que comentou os ataques foi o ex-secretário de Comunicação da Presidência Fabio Wajngarten.

Ele afirmou que “qualquer incentivo/ameaça à vida” do presidente “deveria ser considerada promoção da instabilidade institucional e da ordem democrática”.

Bolsonaristas classificaram nas redes como “ódio do bem” postagens como a do ator e de outras páginas em que pessoas desejam a morte do presidente ou questionam a internação após passar mal durante as férias em Santa Catarina.

Engraçado que esses mesmos bolsonaristas atacam o Supremo.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link