Apoie o DCM

Bolsonaristas promovem nova tentativa de boicote; Magazine Luiza é o alvo

Luiza Trajano e Janja. Foto: reprodução

Nas redes sociais, bolsonaristas iniciaram um novo movimento de boicote à Magazine Luiza após a dona da empresa, Luiza Trajano, ser fotografada ao lado da primeira-dama, Janja Lula da Silva. A imagem foi capturada durante o encontro da Women Led Cities, em Nova York, que promove a liderança feminina para a Transição Justa e os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável.

A campanha de boicote ganhou destaque nas redes sociais, com apoiadores sugerindo que as compras de Natal fossem direcionadas para lojas da rede Havan, do empresário Luciano Hang, conhecido por seu apoio a Bolsonaro. O assunto tornou-se um dos mais comentados no X, antigo Twitter.

O bolsonarista Sérgio Camargo, ex-presidente da Fundação Palmares, escreveu: “Você que é pai de família tradicional, cristão, trabalhador, patriota, eleitor do Bolsonaro, olhe bem para essa foto e reflita antes de escolher a loja onde comprará os presentes de Natal”.

Este não é o primeiro boicote promovido por bolsonaristas em 2023. Anteriormente, Bis, Piracanjuba e os filmes “Ó Pai Ó 2”, de Lázaro Ramos, e “Guerra Civil”, de Wagner Moura foram alvos de tentativas similares.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link