Apoie o DCM

Bolsonaristas se desesperam com decreto de Moraes

Veja o ministro Alexandre de Moraes
Sessão solene de posse do novo ministro da Corte, Alexandre de Moraes; – Foto: Fellipe Sampaio SCO STF (22/03/2017)

Investigados pelo STF ficaram desesperados nesta sexta (22) após notícia de que o ministro Alexandre de Moraes decretará novas prisões de bolsonaristas até o fim do ano de 2022.

Um dos momentos mais tensos ocorreu durante um congresso da direita em Pernambuco mais cedo, onde correu o boato de que a Polícia Federal poderia fazer uma batida a qualquer momento. Na programação do evento estão o ministro do Turismo, Gilson Machado, e bolsonaristas alvos do STF, como o blogueiro Bernardo Küster.

Bolsonaristas são investigados em três inquéritos principais no Supremo: o das fake news, ao lado de Jair Bolsonaro, o dos atos antidemocráticos, e o das milícias digitais, o mais recente. COm informações do Metrópoles.

Leia também:

1- Após pressão de Crivella, Bolsonaro liga para presidente da África do Sul

2- Ouça ÁUDIO da ligação de emergência após Alec Baldwin atirar em diretora

3- Militar multado por desmatar tenta ser brigadista do ICMBio

Bolsonaristas planejam assassinato de Moraes

Alexandre de Moraes determinou a prisão de do blogueiro Allan dos Santos e bolsonaristas ficaram revoltados. Ao longo desta quinta (21), muitos se manifestaram no grupo do Telegram do Terça Livre. E um grupo de apoiadores de Bolsonaro planejou o assassinato do ministro do STF.

“Bora fazer uma vakinha pra contratar um maluco pra matar o Alexandre e o Barroso. Quem topa?”, escreveu um internauta identificado como Breno Henrique. Ele ainda seguiu revoltado. “Se eu tivesse a grana do véio da Havan, mandava uns 8 matadores de aluguel passar os ministros do STF. É a única solução”, acrescentou.

Monique Damares seguiu a mesma linha que Breno. “Vamos invadir aquele prostíbulo. Arrancar eles a pancadaria. Não dá mais gente”, postou.

Imagina agora com o novo decreto?