Apoie o DCM

Bolsonaro faz ameaça definitiva: “Vamos mostrar quem manda no Brasil”

Bolsonaro
Bolsonaro fez nova ameaça – Foto: Reprodução

Jair Bolsonaro disse nesta terça (31) para apoiadores em Uberlândia (MG) que os bolsonaristas vão mostrar “quem manda no Brasil”. Ele convocou as pessoas para participar dos atos antidemocráticos do dia 7 de setembro e fez nova ameaça. O discurso com teor de ruptura das instituições aconteceu em cerimônia na cidade mineira.

“Vocês é que devem dar o norte aos que estão em Brasília. Esse norte será dado com mais ênfase no próximo dia 7”, declarou, tentando inflamar o pouco de apoiadores que ainda restam a ele.

“Esse País irá para onde vocês apontarem. Todos nós do Executivo, Legislativo e Judiciário temos obrigação de estar ao lado do povo. Vocês estarão mostrando, no próximo dia 7, que quem manda no Brasil são vocês. Nós temos a obrigação de fazer aquilo que vocês determinam”, acrescentou.

Leia mais:

1 – Dilma: “Nosso lugar não está com os EUA, mas com a independência”

2 – Londrina divulga vídeo em que Celsinho é chamado de “macaco” em jogo do Brusque

3 – Os banqueiros dominados pelo gerentão da Caixa. Por Moisés Mendes

Bolsonaro ataca o STF

Como de costume, Bolsonaro voltou a atacar o STF. Desta vez, ele não citou nomes, mas afirmou que os ministros “impõem” suas vontades. O presidente parece com o desejo de continuar atacando a Suprema Corte.

“Chegou a hora de nós nos tornamos independentes para valer e dizer que não aceitamos que uma ou outra pessoa em Brasília queira impor a sua vontade. A vontade que vale é a vontade de todos vocês”, concluiu.