Apoie o DCM

Bolsonaro ataca Flávio Dino: “Pesa umas nove arrobas”

Bolsonaro e Flávio Dino
Jair Bolsonaro xingo Flávio Dino. Foto: Agência Brasil

Bolsonaro está desesperado e segue atacando para ganhar manchetes. A nova vítima do presidente foi o governador do Maranhão Flávio Dino (PSB). O chefe do executivo federal falou da forma física do responsável por um dos estados do Nordeste.

“O cara lá pesa umas oito ou nove arrobas”, disparou. Ele também não deixou de ir para cima do Maranhão. “É o estado mais pobre do Brasil”, detonou. “Quanto mais pobre o estado, mais gordo o governador”, afirmou o presidente.

É comum o chefe do executivo federal atacar a forma física dos adversários para atingi-los. Não é a primeira vez que ele fala do peso do governador do Maranhão para tentar diminuí-lo. Porém, os índices de aprovação de Bolsonaro caem a cada nova pesquisa.

Leia mais:

1 – 63% rejeitam Bolsonaro e aprovação bate recorde negativo, diz pesquisa

2 – Dória é internado e vai passar por cirurgia

3 – Aras sobre o marco temporal: “Brasil não foi descoberto e não tem 521 anos”

Flávio Dino é atacado por Bolsonaro

O presidente não parou e continuou criticando o governador. Ele declarou que comprou vacina para o estado. Só que esqueceu de informar que sempre foi contra a chegada de imunizantes no Brasil. “Quem comprou vacina no Maranhão, foi o governador ou foi o governo federal?”, questionou.

“Foi o governo federal”, declarou Marcelo Queiroga, ministério da Saúde. “Ele faz festa no Maranhão, o governador, mas não comprou uma dose de vacina”, indagou Bolsonaro. “Nenhum governador, né?”, concluiu o chefe da pasta.