Apoie o DCM

Bolsonaro pede que imprensa chame Biden de genocida e crava: “Não tô criticando”

Bolsonaro live Biden
Bolsonaro atacou a imprensa e Biden com o objetivo de defender Donald Trump

O presidente Jair Bolsonaro pediu que a imprensa chame o presidente dos EUA, Joe Biden, de genocida. Em live feita nesta quinta (7), o governante brasileiro comparou o líder americano com Donald Trump.

“Chamaram o Trump de genocida, mas não chamam o Biden, pra vocês verem como a imprensa é. Morreu o mesmo tanto de gente sob o Trump e sob o Biden, mas não chamam ele de genocida. E não tô criticando o Biden, to mostrando como a imprensa é”, declarou.

Não é segredo para ninguém que Bolsonaro é fã do empresário Donald Trump e chegou a realizar uma cena vergonhosa. Ficou durante horas esperando o ex-presidente americano apenas para dizer “eu te amo”. Na época, o antigo governante dos EUA o cumprimentou e saiu do local com pressa.

Leia mais:

1 – VÍDEO: Marcos do Val em reunião do ‘gabinete paralelo’: “Objetivo é medicar o máximo de gente”

2 – Expulso do PTB, Oswaldo Eustáquio denuncia que vice-presidente do partido recebe ‘super salário’

3 – VÍDEO – “Projeto que ia dar absorventes para mulheres pobres foi vetado pelo crápula do presidente”, diz Rafa Brites

Ataque de Jair Bolsonaro ocorre depois de convide de Joe Biden para a Argentina

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ficou de fora de uma cúpula convocada no mês de setembro pelo presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, para lidar com mudanças climáticas e preparar a reunião da ONU sobre o tema, em outubro em Glasgow.

Argentina, Bangladesh, Indonésia, Coreia do Sul, México, Grã-Bretanha e União Europeia participaram do encontro, juntamente com o secretário-geral das Nações Unidas, António Guterres.

Durante o evento, Biden pediu aos líderes mundiais que se usam aos compromissos dos Estados Unidos e à União Europeia para reduzir as emissões de metano.