Apoie o DCM

Em guerra com os ministros, Bolsonaro vai sofrer duas derrotas no STF

Bolsonaro
Presidente Jair Bolsonaro

Em guerra com os ministros, Bolsonaro vai sofrer duas derrotas no STF. Nesta semana, serão votadas duas liminares pelo plenário do Supremo.

O primeiro caso é sobre a suspensão dos trechos de uma portaria do ministério do Trabalho que proibiam empresas de exigir o comprovante de vacinação. O objetivo do projeto do governo federal é impedir que não vacinados sejam demitidos por justa causa.

Já a segunda liminar é sobre a decisão que determinou a exigência de passaporte da vacina para viajantes estrangeiros que chegassem ao Brasil.

Leia mais

1-VÍDEO – Boulos ao Sindicato dos Metalúrgicos do ABC: “É Lula presidente em 2022”

2-Lula articula apoio de Kassab enquanto Rodrigo Pacheco tenta garantir presidência do Senado

3-Ciro e Daciolo se juntam a pastor do PP para gravar VÍDEO em culto e divulgar nas redes

Bolsonaro tem tendência a perder

Com margem folgada, Bolsonaro tem tendência a perder de acordo com a Metrópole. Com a sua derrota, as empresas seguirão autorizadas a demitir quem não se vacinou, e o passaporte de vacina será exigido a estrangeiros que entrem no país.

Bolsonaro já deixou claro que é contra o passaporte vacinal. Ele chamou o projeto de “coleira”. É muito comum em outros países, servindo para frear o contágio do vírus pelo país.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link