VÍDEO: Bolsonaro mostra banheiro, tira desodorante do lixo e diz que está em “missão divina”

Numa demonstração de falta de higiene, Jair Bolsonaro mostra um banheiro retirando um desodorante que acabou de jogar no lixo. E tudo isso ele faz gravado.
LEIA MAIS:
1 – DCM Ao Meio: Txai Suruí fala sobre COP26, Amazônia e ameaças que recebeu após ataque de Bolsonaro
2 – VÍDEO: Avião que caiu com Marília Mendonça é retirado da correnteza
3 – Exclusivo: Em mensagens, Dallagnol combinou com procuradores como pressionar juízes e promotores
Bolsonaro e o desodorante
O presidente mostra o banheiro e o desodorante que descartou.
E da marca “Avanço”.
Veja essa cena de baixaria.
Estou pensando MUITO nesse vídeo (a/c @FriedrichChico) pic.twitter.com/16UwmWCPw0
— Matheus Agostin (@matheusagostin) November 6, 2021
Quem é Jair Bolsonaro?
O presidente nasceu em Glicério, município de apenas 4,8 mil habitantes no interior de São Paulo, em 21 de março de 1955.
Mas só foi registrado 10 meses depois, no dia 1º de fevereiro de 1956, na cidade de Campinas, também no interior de São Paulo, onde morava grande parte de sua família composta majoritariamente de imigrantes italianos e alemães.
Fruto de uma gestação de risco, Bolsonaro se chamaria apenas Messias, já que sua mãe atribuía a Deus o milagre do nascimento do filho.
O nome Jair foi acrescentado por sugestão de um vizinho como homenagem a Jair Rosa Pinto, meia-esquerda da Seleção Brasileira que fazia aniversário no mesmo dia. O peso de influências esportivas, religiosas e geográficas ajudam a explicar não só o nome, mas também a própria origem familiar do novo presidente.
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.