Apoie o DCM

Após final da Libertadores, Bolsonaro é chamado de Mick Jagger brasileiro

Bolso jegue
Fotomontagem do rosto do presidente Jair Bolsonaro em fotografia de Mick Jagger, em um show do Rolling Stones no Brasil, capturada por Patricia Santos, da AP Photo

Bolsonaro, que se dizia palmeirense, provou, mais uma vez que é pé frio. Nesta sexta (26), o mandatário afirmou torceu pela vitória do Flamengo na final da Copa Libertadores, em que o Palmeiras conquistou o tricampeonato.

“Assim como falei em 2019 e deu certo, amanhã somos todos Flamengo”, disse o presidente ontem. O Palmeiras derrotou, então, o Flamengo por 2 a 1, neste sábado (27). A decisão da competição sul-americana foi disputada no Estádio Centenário, em Montevidéu, Uruguai.

Neste sábado (28), o presidente viralizou nas redes sociais como o Mick Jagger brasileiro.

Leia também:

1- VÍDEO: Claudia Leitte faz show com aglomeração em SP e sobra para Doria

2- Janaina Paschoal entra na mira do ‘gabinete do ódio’ após abandonar presidente

3- PTB define o futuro do presidiário e bolsonarista Roberto Jefferson

Bolsonaro sendo chamado de Mick Jagger?

Um dos maiores nomes do rock mundial, Mick Jagger ganhou uma forte fama de ‘pé-frio’ no Brasil. A origem para o azar do vocalista dos Rolling Stones remete à Copa do Mundo de 2010, disputada na África do Sul. Na ocasião, a presença do músico foi notada em diversas partidas – sempre na torcida pelo lado perdedor.

Em 2014, afirmou que “Portugal vai ganhar a Copa do Mundo. Final é Portugal e Inglaterra”. Com Cristiano Ronaldo se recuperando de uma tendinite rotuliana no joelho e uma goleada sofrida na estreia, os portugueses se despediram da competição ainda na primeira fase.

Os ingleses também passaram longe da final, despedindo-se do torneio sem conquistar sequer uma vitória. Além das Copas de 2010 e 2014, Jagger afirma ter estado presente em mais duas.

Em 1998, esteve no estádio para assistir ao empate de sua equipe contra a Argentina, nas oitavas de final. Nos pênaltis, os ingleses caíram fora.

Em 2006, apoiou novamente a Inglaterra, desta vez nas quartas de final, contra Portugal. A disputa foi para os pênaltis, e os ingleses, sob os olhares incrédulos de Jagger, acabaram dando adeus à copa.

Em 1984, o cantorcompareceu ao Maracanã para acompanhar a final do campeonato estadual entre Flamengo e Fluminense – na torcida do Flu.

Enquanto Mick esteve no estádio, a partida continuava em 0 x 0. Foi só ele deixar o local que, no minuto seguinte, Assis marcou o gol que deu o título ao tricolor das Laranjeiras.

“Mick Jagger” chegou aos assuntos mais comentados do Twitter sendo comparado ao mandatário brasileiro.

Confira a repercussão abaixo:

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link