Apoie o DCM

Desesperado, Bolsonaro quer “entregar o bastão da presidência”

Desesperado, Bolsonaro quer "entregar o bastão da presidência". Foto de salão com o presidente, a esposa, ministros e convidados.
Evento reuniu ministros, pastores e outras lideranças evangélicas. Foto: Reprodução / Instagram

Em um evento com líderes evangélicos, o presidente Jair Bolsonaro (PL) declarou que não vê a hora de “entregar o bastão da presidência”.  No entanto, o chefe do Executivo disse que manterá o nome na eleição deste ano por ser “a oportunidade do momento” para evitar uma futura volta do PT ao Planalto.

“Existe gente melhor do que eu? Milhares de pessoas melhores do que eu. Mas a oportunidade do momento, o nome que está aí é o meu. E eu tenho falado muitas vezes: eu não vejo a hora de, um dia, entregar o bastão da Presidência, para poder ir para a praia, poder tomar um caldo de cana na rua, voltar a pescar na Baía de Angra. Ter paz. Mas eu creio que uma coisa fala por tudo isso aí: quem estaria no meu lugar se a facada fosse fatal?”, discursou o presidente.

Além do chefe do executivo federal, estavam também presentes os ministros Damares Alves (Mulher, Família e Direitos Humanos)  e Milton Ribeiro (Educação), o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), filho do presidente, a deputada Carla Zambeli (PSL-SP) e o pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus Vitória em Cristo.

Leia mais:

1 – VÍDEO: “Deixa pra votar no Bolsonaro”, diz desembargadora durante sessão

 

2 – De gravata rosa, Bolsonaro deixa presidiárias sem absorventes

 

3 – Governo Bolsonaro desrespeita direitos humanos e ignora violência policial, diz ONU

Bolsonaro diz que “Forças Armadas são o último obstáculo para o socialismo”

O presidente comentou no discurso que “As Forças Armadas têm um compromisso, um juramento, um dever de respeitar a Constituição. Nós jogamos dentro das quatro linhas. Mas devemos fazer também com que quem esteja jogando fora das quatro linhas entre dentro das quatro linhas”.

Líderes religiosos também discursaram com falas de apoio ao presidente e rechaçando a esquerda. “O nosso desafio é não permitir que o espinheiro governo o Brasil”, disse o pastor Hernandes, da igreja Renascer. “Aqui, nós temos, realmente, um homem levantado por Deus e que disse ‘sim’ ao chamado de Deus”, concluiu.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link