Apoie o DCM

Saiba quem Bolsonaro escolheu para coordenar o marketing de sua campanha

Bolsonaro já escolheu filho que cuidará do marketing de sua campanha. Foto: Reprodução
Bolsonaro já escolheu filho que cuidará do marketing de sua campanha. Foto: Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro (PL) já comunicou ao seu partido quem será o responsável pelo marketing da sua campanha à reeleição, em outubro.

Ele escolheu Carlos Bolsonaro, seu filho 02. A decisão preocupou aliados.

A informação é da coluna de Guilherme Amado, do Metrópoles.

Leia mais:

1. Governo mantém 100 anos de sigilo em processo de Pazuello por evento com Bolsonaro

2. Lula aliancista enquadra PT, acena a militares e acalma o centro. Por Helena Chagas

3. Simone Tebet tenta salvar candidatura e articula união com Doria

O motivo da escolha do presidente e pré-candidato a reeleição foi o bom desempenho de Carluxo em 2018. Bolsonaro credita o sucesso da comunicação, quando a campanha espalhou massivamente fake news para atacar adversários, ao 02.

Para a cúpula de partidos aliados, no entanto, Bolsonaro ainda não entendeu que não está mais em 2018. Essa é a avaliação do Republicanos, segundo o jornalista Guilherme Amado.

O clima das eleições de 2022 é diferente, de acordo com esses partidos. O ódio ao PT e a negação da política não estão mais tão presentes, analisam.

Os aliados do presidente acham que dessa vez ele deveria escolher uma comunicação profissional, feita por pessoas especializadas em marketing.

Com informações do Metrópoles

Anvisa decide se libera Coronavac para crianças nesta quinta

A diretoria da Anvisa irá analisar nesta quinta-feira (20) o pedido do uso emergencial da vacina CoronaVac em menores de idade (de 3 e 17 anos). A reunião está marcada para 10h em Brasília.

Este é o segundo pedido do Instituto Butantan que será analisado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária. Anteriormente, técnicos apontaram que faltavam dados sobre os estudos técnicos utilizados para garantir a eficácia da vacina.

A CoronaVac já é aplicada em menores de idade (entre 3 e 17 anos) no Chile, China, Equador, Indonésia e em outros países. Mais de oito milhões de doses nesse grupo já foram aplicadas e sem a ocorrência de eventos adversos graves, segundos os pesquisadores.

Continue lendo.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link