Apoie o DCM

VÍDEO: Bolsonaro lamenta morte de Marília Mendonça e cita facada

Jair Bolsonaro cita facada ao lamentar morte de Marília Mendonça
Jair Bolsonaro cita facada ao lamentar morte de Marília Mendonça. Foto: Reprodução

Em vídeo publicado pelo filho nas redes sociais, Jair Bolsonaro lamenta a morte de Marília Mendonça e cita a facada. O presidente deve ter achado oportuno lembrar do episódio, que usa politicamente, para lamentar a morte da cantora.

“Eu lembro do seis de setembro de 2018, quando sofri aquela facada”, afirma. Ele relaciona os casos porque não queria deixar “a filha órfã”.

“O que eu mais pedia a Deus era para não deixar a minha filha de oito anos órfã. E agora com a Marília aconteceu esse acidente lamentável e ela deixou um garoto de dois anos de idade”, alega.

Leia também:

1 – Marília Mendonça, a feminista que não precisou de rótulo. Por Nathalí

2 – Lira proíbe Câmara de fornecer nomes de deputados que votaram por meio de manobra

3 – Cantora e equipe estavam mortos quando resgate chegou

Marília Mendonça já protestou contra Bolsonaro

A cantora Marília Mendonça teve importante participação nas eleições de 2018, quando foi uma das poucas artistas do sertanejo a participar da campanha “EleNão”. Ela relatou aos fãs que era contra a vitória de Jair Bolsonaro e acabou sendo alvo de ataques. Por conta da pressão, apagou a publicação em que criticava o então candidato.

“Não é uma questão de opção política, é uma questão de bom senso! A favor do amor e das nossas conquistas que não podem ser apagadas assim”, escreveu Marília. Ela seguiu caminho opostos de Gusttavo Lima, Eduardo Costa, entre outros que apoiaram o atual presidente.

A publicação foi apagada e ela explicou que sua família recebeu ameaças de morte por causa do posicionamento. “Deixo aqui o meu pedido de desculpas a todos os homens, por em um instante de loucura acreditar que uma opinião não feriria vocês”, ironizou na ocasião.

Marília Mendonça já protestou contra Bolsonaro
O “elenão” de Marília Mendonça. Foto: Reprodução

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.