Apoie o DCM

Bolsonaro desabafa sobre problema intestinal: “Foi colocado para fora”

O presidente Jair Bolsonaro (PL). Imagem: Reprodução
O presidente Jair Bolsonaro (PL). Imagem: Reprodução

Nesta quinta-feira (6), Jair Bolsonaro voltou a trabalhar depois de 20 dias. Antes de entrar no Palácio da Alvorada, ele foi falar com os seus apoiadores. Perguntaram a ele sobre como estava a sua saúde, ele respondeu que vai ter que conviver com as sequelas da facada pelo resto da vida, ele diz: “Estou bem. Vou ter que conviver com isso, né? Quantos metros tem seu intestino? Deve ter uns sete metros, não sei. Ninguém sabe não? Foi colocado para fora duas vezes. [Depois], botaram para dentro.”

Quando saiu do hospital, ele falou que não tirou férias, mesmo tento viajado ao litoral e andando de jet-ski o dia inteiro, ele disse que as pessoas maldosas, são as que dizem que ele tirou férias. “O presidente não tem férias. É maldoso quem fala que eu estou de férias. Dou minhas fugidas de jetski, dou lá uns cavalos de pau  lá no Beto Carrero. Muitas coisas nós fizemos.”

Leia mais

1 – DCM Ao Meio-Dia: Twitter libera fake news contra a vacina no Brasil; Cantalice fala de Quaquá contra Dilma

2-Boaventura de Sousa Santos: ‘Direita está assustada com Lula’

3-57% dos brasileiros consideram o presidente da República ruim ou péssimo, diz pesquisa

Internação de Bolsonaro

Durante as suas “não” férias, Bolsonaro comeu um camarão durante uma peixada e começou a passar mal, Na madrugada de segunda, ele foi levado a São Paulo e foi internado com obstrução intestinal. Ele ficou dois dias internado, e seu médico veio das Bahamas para atendê-lo. Ele comunicou a internação a a partir de um post nas redes sociais, com uma foto dele deitado numa cama de hospital. Um dia antes de ser liberado, a sua esposa, Michele, postou uma foto dele andando pelo hospital. A alta, ele comunicou com um post também, com uma foto deitado numa cama de hospital, com equipe médica ao seu lado.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link