Apoie o DCM

“Bolsonaro fujão”: políticos detonam ex-presidente por ida à embaixada da Hungria

Bolsonaro ao lado do embaixador húngaro, Miklos Tamás Halmai. Foto: Divulgação

Com a notícia sobre a fuga do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) para a embaixada da Hungria, veiculada pelo New York Times nesta segunda-feira (25), “Bolsonaro fujão” se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter, com políticos de diferentes partidos comentando o caso.

Essa movimentação ocorreu após ele entregar seu passaporte à Polícia Federal em 8 de fevereiro, como medida cautelar decorrente de uma operação que investigava uma suposta tentativa de golpe após as eleições.

“E não é que o Bolsonaro estava querendo fugir outra vez? Primeiro ele se escondeu em Miami e agora ficamos sabendo que, depois do passaporte apreendido, foi se hospedar na Embaixada da Hungria, por cortesia do extrema direita Orbán”, diz Gleisi Hoffmann em publicação.

“GOLPISTA SIM E COVARDE TAMBÉM! Quando o cerco apertou nas investigações sobre o plano golpista e a PF apreendeu o passaporte do Bolsonaro, ele correu para a embaixada da Hungria, em Brasília, e ficou escondido lá por dois dias. Sem anistia!”. afirma Guilherme Boulos em seu X.

Veja a repercussão:

Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link