Apoie o DCM

VÍDEO: Mulher pede impeachment de Bolsonaro em jornal da Record

Mulher impeachment Bolsonaro
Mulher reclama de preço da gasolina e culpa Bolsonaro

O ineficiente trabalho de Paulo Guedes e a péssima gestão de Bolsonaro tem feito o preço da gasolina crescer. Nesta quarta (25), uma mulher criticou o presidente no Rio Grande Record. Ela pediu o impeachment do governante.

“O que tá achando do preço da gasolina?”, questionou a repórter. “Tá cara. Graças ao Bolsonaro, tá cara”, respondeu a mulher. “O que faz neste momento? Enche o tanque igual?”, indagou a jornalista. “Faz o impeachment do Bolsonaro”, rebateu a motorista do carro.

O episódio viralizou nas redes sociais e os internautas parabenizaram a atitude da moça. O preço da gasolina tem chegado em algumas cidades do país na casa dos R$ 7,00. É o maior valor da história do combustível no Brasil.

Porém, Paulo Guedes zombou da população brasileira em relação aos aumentos. Sobre a conta de luz, por exemplo, ele disse que não tem problema pagar um pouco mais. Já o combustível, Bolsonaro coloca a culpa nos governadores.

Leia mais:

1 – Guedes zomba do brasileiro ao falar sobre aumento de energia; Veja o que ele disse

2 – Por que o marco temporal é um capítulo chave na luta anti-bolsonarista. Por Nathalí Macedo

3 – Senadores cobram Alcolumbre sobre Mendonça e ele dá dura resposta

Veja o vídeo da mulher reclamando do Bolsonaro:

Mais uma crítica na Record

A relação entre a Record e o presidente não vive um bom momento. Tem sido comum os telejornais fazerem reportagens negativas sobre o governo bolsonarista. O DCM chegou a mostrar que a insatisfação parte das duas partes.