Bolsonaro já disse que Jair Renan “vive longe” e que não sabe se filho “está certo ou errado”

Jair Bolsonaro já disse não saber se seu filho 04, Jair Renan, era inocente em investigação. Durante reunião com pastores no Palácio do Alvorada em abril do ano passado, o ex-presidente alegou que vive afastado do filho.
Na ocasião, seu filho estava sendo alvo de inquérito do Ministério Público Federal (MPF) por suspeita de tráfico de influência e lavagem de dinheiro. O inquérito acabou sendo arquivado por falta de provas posteriormente, mas o então presidente disse que não sabia se ele estaria “certo ou errado” no caso.
“O moleque tem 24 anos agora, acho que ninguém conhece ele, vive com a mãe, há muito tempo está longe de mim, mas recebo ele de vez em quando aqui. Tem a vida dele, não sei se está certo ou se está errado, mas peço a Deus que o proteja”, disse Bolsonaro na ocasião.
Jair Renan foi alvo de operação da Polícia Civil do Distrito Federal (PC-DF) nesta quinta (24). A corporação investiga grupo suspeito dos crimes de estelionato, falsificação de documentos, sonegação fiscal e lavagem de dinheiro.