Apoie o DCM

VÍDEO: Bolsonaro chama Omar Aziz de “cara de capivara” em Motociata

Bolsonaro
Mais uma vez, Bolsonaro descumpriu protocolos sanitários e cumprimentou apoiadores sem usar máscara – Foto: Reprodução

Neste sábado (06), Jair Bolsonaro participou de novo motociata. Em discurso a apoiadores, em Ponta Grossa, no Paraná, o mandatário dessa vez atacou o presidente da CPI da Covid, senador Omar Aziz. Segundo o presidente, ele tem “cara de capivara”. Mais uma vez, Bolsonaro descumpriu protocolos sanitários e cumprimentou apoiadores sem usar máscara.

A comissão atribuiu crimes ao presidente na condução da pandemia, mas para Bolsonaro “a única acusação bombástica” foi a crítica de Aziz de que o presidente era motoqueiro e participava de passeios com motociclistas em meio aos surtos de Covid-19.

“A única acusação bombástica da CPI do Omar Aziz foi a de que temos um presidente que é motoqueiro. Aquele cara de capivara me chamando de motoqueiro, me acusou como se eu fosse ficar indignado. Pode falar motoqueiro ou motociclista. Eu sei o que é liberdade sobre duas rodas”, disse o presidente.

Confira abaixo:

Leia também:

1- Por que todos morreram em acidente de Marília Mendonça? Especialistas explicam

2- Governo volta a estocar milhões de testes de Covid prestes a vencer

3- Veja fotos do velório de Marília Mendonça

Aziz x Bolsonaro

Em julho, Aziz criticou a conduta de Bolsonaro no enfrentamento à pandemia de Covid-19, e o chamou de motoqueiro na ocasião.

“O governo não tem um milímetro de solidariedade. Um presidente abre a boca para assacar contra quem se contrapõe a ele. Um presidente motoqueiro. O Brasil tem um presidente motoqueiro”, disse o então presidente da comissão.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.