Apoie o DCM

Bolsonaro telefonou para Temer após carta: “Me ligue sempre que achar que deve”

Bolsonaro ao telefone. Foto: Reprodução

De acordo com a coluna do jornalista Igor Gadelha no site Metrópoles, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e o ex-presidente Michel Temer (MDB) voltaram a conversar por telefone, após se encontrarem em Brasília na quinta-feira (09).

Leia mais:

1. VÍDEO: Líder de extrema-direita alemão defende “mais poemas” nas escolas, mas não sabe citar nenhum

2. Parlamento Europeu exige direitos iguais para casais homossexuais em todos os países do bloco

3. VÍDEO em que empresários zoam Bolsonaro foi gravado por assessor de Temer

4. Avião cai em Piracicaba (SP) e deixa sete vítimas

Bolsonaro telefonou para Temer nos últimos dias para agradecer pela ajuda na tentativa de pacificação com o Superior Tribunal Federal (STF). Michel Temer relatou que Bolsonaro o disse para ligar sempre que ele achasse necessário.

Com informações da coluna de Igor Gadelha

VÍDEO: Temer ri de Marinho imitando e zoando Bolsonaro

Michel Temer gargalhou ao ouvir a imitação de André Marinho de Jair Bolsonaro. O filho do empresário Paulo Marinho zombou da carta de arrego do mandatário, escrita pelo ex-presidente.

“No tocante ao presidente, eu tenho que agradecer você demais, porque tu salvou o careca de levar minha hemorróida, porra”.

O humorista recebeu aplausos após a imitação. Ele estava na mesa junto de outros nomes, como João Carlos Saad, presidente do grupo Bandeirantes; Gilberto Kassab, presidente do PSD, Roberto D’Ávila, apresentador e diretor da GloboNews; Raul Cutait, cirurgião Sírio Libanês, e o empresário e investidor Naji Nahas.

Estava também presente José Yunes, velho amigo de Temer, preso em 2018 no inquérito sobre o decreto dos portos que investigava o golpista Michel.

O encontro ocorreu no apartamento de Naji Nahas, em São Paulo, e foi organizado pelo ex-presidente.

Assista – VÍDEO: Ex-presidente ri de Marinho imitando e zoando Bolsonaro