Apoie o DCM

VÍDEO: Temer ri de Marinho imitando e zoando Bolsonaro

Marinho imita Bolsonaro e arranca gargalhada de Temer
Marinho imita Bolsonaro e arranca gargalhada de Temer. Foto: Reprodução

Michel Temer gargalhou ao ouvir a imitação de André Marinho de Jair Bolsonaro. O filho do empresário Paulo Marinho zombou da carta de arrego do mandatário, escrita pelo ex-presidente.

“No tocante ao presidente, eu tenho que agradecer você demais, porque tu salvou o careca de levar minha hemorróida, porra”.

O humorista recebeu aplausos após a imitação. Ele estava na mesa junto de outros nomes, como João Carlos Saad, presidente do grupo Bandeirantes; Gilberto Kassab, presidente do PSD, Roberto D’Ávila, apresentador e diretor da GloboNews; Raul Cutait, cirurgião Sírio Libanês, e o empresário e investidor Naji Nahas.

Estava também presente José Yunes, velho amigo de Temer, preso em 2018 no inquérito sobre o decreto dos portos que investigava o golpista Michel.

O encontro ocorreu no apartamento de Naji Nahas, em São Paulo, e foi organizado por Temer.

Leia também:

1 – Bolsonaro resistiu à carta de pacificação de Temer: “O cara quer prender meu filho”

2 – Enquanto escrevia carta ao STF, Temer traía Bolsonaro em manifesto do MDB

3. Quem é Naji Nahas, o picareta que Temer escolheu para juntar amigos e zombar das hemorroidas de Bolsonaro

Marinho diz que carta de arrego foi “meio maricas”

O humorista prosseguiu zoando o presidente na ocasião. Ele brincou que a carta foi “meio maricas”

“E essa cartinha que eu recebi tua, achei ela meio infantil, meio maricas. Tô achando que foi o Michelzinho que mandou pra mim”.

“Cadê a parte que combinei contigo de queimar o STF, cadê a parte que combinei que botasse peruca no Fux, cadê a parte que combinei de botar o pau de arara na Praça dos Três Poderes e dar de chibata no lombo de Alexandre de Moraes”, prossegue.

Marinho ainda disse que o emedebista teria “tapete vermelho” no Planalto após o texto:

“E quando tu quiser, tu pode me ligar aí, que eu te recebo com os meus cupinchas aí, que vão estar prontos para botar o tapete vermelho para você aí, tá OK?”.