Bolsonaro tenta se descolar de Carla Zambelli após ataque armado a homem negro na rua

Após a confusão envolvendo a deputada federal bolsonarista Carla Zambelli (PL-SP), neste sábado (29), integrantes da campanha de Jair Bolsonaro (PL) atuaram para tentar distanciar o ex-capitão do ocorrido. A fiel escudeira do chefe do Executivo perseguiu e apontou uma arma para um homem negro, após ser xingada durante uma discussão política nos Jardins, em São Paulo.
De acordo com o QG bolsonarista, o ato protagonizado por Zambelli é de responsabilidade da deputada e não teria nada a ver com o presidente da República.
Além disso, auxiliares do atual presidente também tentam diferenciar o caso da parlamentar do episódio do terrorista bolsonarista Roberto Jefferson, que atirou e arremessou granadas contra agentes da polícia federal na última semana. “Ela não atirou contra policiais”, argumenta um deputado bolsonarista. Com informações do colunista Igor Gadelha, do Metrópoles.
Veja o ocorrido:
URGENTE! Carla Zambelli saca arma e aponta no meio da rua para pessoa na rua. Incidente ocorreu agora na travessa da Joaquim Eugênio Lima com a Lorena. Divulguem pic.twitter.com/NC1FQUnaE8
— Antonio Neto (@antonionetopdt) October 29, 2022