Saiba para quantos países Bolsonaro levou seus filhos em viagens oficiais

É comum Jair Bolsonaro levar seus filhos para viagens oficiais da Presidência, usando aviões da FAB (Força Aérea Brasileira). Recentemente, o mandatário levou Flávio ao seu giro pelos Emirados Árabes Unidos, Bahrein e Catar. Antes disso, levou Carlos para o G20, em Roma. Na ocasião, Carluxo fugiu de eventos com o pai se escondeu atrás de janela para filmar bolsonaristas.
Jair Bolsonaro impôs sigilo às notas fiscais de viagens internacionais da comitiva presidencial durante o mandato. Não é possível saber quanto dinheiro público foi gasto. Para viagens oficiais, a Câmara e o Senado divulgam relatórios e notas fiscais.
Leia também:
1 – Novo programa do governo, Auxílio Brasil mira eleitores de Lula
2 – Os Pingos nos Is, da Jovem Pan, leva surra da GloboNews no Ibope
3 – Polícia do Senado ameaça testemunhas da “rachadinha” de Alcolumbre, diz senador
Saiba quantas vezes os filhos de Bolsonaro viajaram com ele
No total, foram 11 viagens. Eduardo Bolsonaro, que foi indicado pelo pai para ser embaixador brasileiro nos Estados Unidos, lidera a lista de caronas. Acompanhou o mandatário em sete delas. Esteve na Suíça, Chile, Argentina, Japão, Equador e duas vezes nos Estados Unidos.
Flávio é o segundo no ranking. Viajou com o pai para Israel e, nesta semana, visita os Emirados Árabes Unidos, Bahrein e Catar. Carlos só viajou uma vez, no mês passado, para a Itália.
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link