Apoie o DCM

Bolsonaro zomba e diz que até Mourão pode ser seu vice

Bolsonaro e Mourão
O presidente Jair Bolsonaro e o vice-presidente Hamilton Mourão, durante cerimônia no Palácio do Planalto Foto: Cristiano Mariz/Agência O Globo

Neste domingo (19), o presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou que ainda está à procura de um vice para a sua reeleição em 2022. Durante a declaração, o mandatário zombou e menosprezou o vice que escolheu para 2018, Hamilton Mourão. “Pode ser até o próprio Mourão”, disse.

“A gente vai ver como é que fica ano que vem. Tem pessoas que querem ser vice, é normal. Eu vou escolher um vice sim, pode ser até o próprio Mourão, mas um vice que agregue, tenha conhecimento de Brasil, ajude”, afirmou Bolsonaro em entrevista a afiliada do SBT, em Santos, no litoral paulista.

Em outras ocasiões, Bolsonaro já havia afirmado que não pretendia repetir a chapa com o general, que é filiado ao PRTB. Entre os nomes já levantados ao cargo, estão o de outro militar, como o ministro da Defesa Walter Braga Netto, por ser apontado como alguém de confiança do presidente. Com informações do Globo.

Leia também:

1; Governo quer mais tempo para decidir se vacinará crianças

2; Para vacinar crianças, presidente quer autorização dos pais e receita médica

3; AO VIVO: Lula discursa no jantar do Prerrô

Bolsonaro que evangélico ou mineiro

O chefe do Executivo, em outras ocasiões, já afirmou levar em conta outros perfis para compor a chapa, como um evangélico, uma mulher ou “alguém de Minas”, estado com o segundo maior colégio eleitoral do país.

A declaração de Bolsonaro foi dada no mesmo dia em que Lula (PT) e Alckmin (sem partido) deram mais um passo em torno da consolidação do nome do ex-tucano como vice do candidato petista à Presidência, ao se encontrarem em um jantar em SP.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link