AO VIVO: Lula discursa no jantar do Prerrô

Atualizado em 19 de dezembro de 2021 às 21:52
Lula em jantar
Foto: Reprodução

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin (sem partido) se encontraram em jantar em São Paulo neste domingo (19).

O esperado encontro entre os dois ocorreu durante um jantar, neste domingo (19), promovido pelo grupo de advogados Prerrogativa, que contou com 500 convidados no restaurante A Figueira Rubaiyat, em São Paulo.

Após o encontro, Lula fará um discurso para jornalistas e políticos presentes.

Acompanhe abaixo:

Leia também:

1- O Chile de Gabriel Boric. Por Emir Sader

2- Petista parabeniza Gabriel Boric por vitória no Chile

3- Dilma parabeniza Boric por vitória no Chile: “Um alento”

Lula e Kassab

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, foram flagrados em um longo papo durante o jantar.

Lula e Kassab ficaram numa sala reservada, por questões de segurança, onde apenas políticos entram. Também ficaram nessa sala, o tucano Arthur Virgílio, o deputado federal do PSOL Marcelo Freixo, o ex-presidente da Câmara dos Deputados Rodrigo Maia, o presidente do Solidariedade Paulinho da Força, o ex-governador de São Paulo Márcio França, o presidente da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro André Ceciliano e outras lideranças.

Gilberto Kassab, diz “respeitar” as negociações do tucano com o petista. Sem fazer previsões sobre quando Alckmin decidirá seu futuro político, o dirigente diz que ainda mantém conversas com o tucano. E garante que as portas do PSD continuam abertas caso ele queira disputar o Palácio dos Bandeirantes.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link