Bordel na Áustria vai oferecer entrada gratuita a quem se vacinar

Um bordel em Viena, na Áustria, vai oferecer entrada gratuita a quem se vacinar no local. Os clientes que tomarem ao menos uma dose do imunizante ganham 30 minutos grátis no local. O governo tenta impor bloqueio para os não-vacinados, mas o FunPalast optou por incentivar sua clientela.
Christoph Lelacher, presidente-executivo do local, diz que a iniciativa surgiu como “ideia de marketing”, mas desde então se tornou uma operação “absolutamente séria”.
Na última segunda (8), ao menos 150 visitantes do local foram imunizados, segundo ele. “Temos uma linha de vacinação perfeita. Temos dois médicos, temos enfermeiras… Temos uma sala onde você se vacina e depois temos uma sala onde você pode sentar ou deitar, então não é brincadeira. uma linha perfeita para vacinação”.
A prostituição na Áustria é legal e regulamentada. Quem desejar se vacinar no local, mas não se interessa pelos outros serviços, pode usar os vouchers para acessar a academia do local.
Leia também:
1 – Colunista da Folha que chamou Marília Mendonça de “gordinha” se diz vítima do “tribunal digital”
2 – Bolsonaro já puniu 18 delegados da PF em retaliação
3 – Partido de Ciro Gomes, PDT dá aval para candidatos apoiarem o petista
Dono do bordel exige vacinação de todos os funcionários
Segundo Lielacher, todos os funcionários do local fazem o teste de Covid-19 duas vezes por semana. Também é exigido que todos os trabalhadores sejam totalmente vacinados. A informação é da NBC News.
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link