Boulos detona Bolsonaro: “Traidor da pátria, lambe-botas”

Marcello Casal jr/Agência Brasil
Neste domingo (12), o coordenador do Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto (MTST) e pré-candidato a deputado federal pelo PSOL em São Paulo, Guilherme Boulos, usou suas redes sociais para se manifestar sobre o pedido do presidente Jair Bolsonaro (PL) ao presidente dos EUA, Joe Biden, para interferir nas eleições no Brasil.
”Bolsonaro foi pedir ajuda aos EUA para sua reeleição. É um traidor da pátria, lambe-botas e uma vergonha internacional. O povo brasileiro vai dar a resposta em outubro!”, publicou Boulos.
Bolsonaro foi pedir ajuda aos EUA para sua reeleição. É um traidor da pátria, lambe-botas e uma vergonha internacional. O povo brasileiro vai dar a resposta em outubro!
— Guilherme Boulos (@GuilhermeBoulos) June 12, 2022
Durante uma reunião privada na cúpula regional, Bolsonaro teria pedido ajuda a Biden para sua reeleição, retratando seu oponente de esquerda como um perigo para os interesses dos EUA.
Segundo relatos, o presidente norte-americano estava falando sobre a importância do Brasil preservar a integridade do processo eleitoral democrático, e quando o chefe do Executivo brasileiro pediu ajuda, Biden teria mudado de assunto.
Além de fazer constantes ataques ao processo eleitoral do país, Bolsonaro já chegou a falar que houve fraude generalizada na eleição dos EUA que Biden venceu, repetindo as teorias da conspiração que o ex-presidente dos EUA levantou consistentemente desde novembro de 2020.
Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link