Boulos fecha o ano em companhia da mulher e degustando uma cerveja artesanal da Frente Povo Sem Medo

O professor, coordenador do MTST e da Frente Povo Sem Medo, Guilherme Boulos, foi às redes sociais nesta sexta-feira (31) mostrar o seu fechamento de ano.
Ao lado de sua mulher Natália, o ex-candidato do PSOL à Presidência da República e à Prefeitura de São Paulo mostrou que encerra 2021 em companhia da mulher e degustando uma cerveja artesanal da Frente Povo Sem Medo.
“Por um 2022 sem medo! Terminando o ano com a cerveja artesanal da Frente Povo Sem Medo”, escreveu ele no Twitter.
Por um 2022 sem medo! Terminando o ano com a cerveja artesanal da Frente Povo Sem Medo. pic.twitter.com/8XQ7ryKJax
— Guilherme Boulos (@GuilhermeBoulos) December 31, 2021
Leia também:
1- Após convocar panelaço, Zambelli diz que foi “ironia”
2- A última chance de Bolsonaro é a aposta macabra. Por Moisés Mendes
3- VÍDEOS: Após pedido, diversas cidades fazem panelaço contra Bolsonaro
Pesquisa mostra esquerda e Boulos de volta ao protagonismo
Pesquisa Ipespe/Valor Econômico sobre intenção de voto para a disputa ao governo de São Paulo nas eleições de 2022 mostra como podem ser diferentes os resultados da disputa, dependendo das articulações e possíveis alianças para 2022.
Em um cenário em que aparecem Geraldo Alckmin (ainda no PSDB) e o ex-prefeito paulistano Fernando Haddad (PT), ambos lideram as intenções de voto. O ex-governador tem 23% e o petista, 19%. Em seguida, vêm Guilherme Boulos (Psol), com 11%, o candidato governista Tarcísio de Freitas (8%) e Rodrigo Garcia (PSDB), que tem 3%.
Neste primeiro cenário – em que não aparece Márcio França (PSB) –, a soma dos votos de Haddad e Boulos chega a 30%, o que indica, num primeiro momento, uma retomada do protagonismo por parte da esquerda e da centro-esquerda no estado, e chances reais de o campo progressista ir ao segundo turno. Isso não acontece desde 2002, quando José Genoino (PT) foi derrotado por Alckmin.
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.