Apoie o DCM

Bruno Gagliasso ironiza bonecos de Roberto Jefferson em atos golpistas: “sair no feriadão pra defender ISSO?”

Boneco de papelão do Roberto Jefferson – Foto: Reprodução

O ator Bruno Gagliasso foi às redes sociais ironizar os bonecos de papelão de Roberto Jefferson presentes nos atos golpistas deste 7 de setembro.

“Imagina sair de casa no meio do feriadão pra defender ISSO? kkkkkkkk”, questionou em gargalhadas.

Após passar anos preso por causa do Mensalão, Jefferson agora está na cadeia por integrar uma organização que busca “desestabilizar as instituições republicanas”.

Confira a publicação abaixo:

Leia também

1; Caiu na rede: Procura-se Lira

2; Aécio critica debate sobre impeachment de Bolsonaro pelo PSDB

Queiroz

Denunciado como “operador” das “rachadinhas”, Fabrício Queiroz foi ao ato golpista de 7 de setembro. Após ser lambido por bolsonaristas, ele publicou uma foto em que presta continência para um boneco de papelão de Roberto Jefferson.

Na foto que está restrito a seus seguidores, o amigo de longa data do presidente Jair Bolsonaro chama Jefferson de “patriota” e afirma: “Tem meu respeito!!”.

O ex-assessor da família Bolsonaro foi denunciado por peculato, lavagem de dinheiro e organização criminosa no âmbito das “rachadinhas” no gabinete do senador e ex-deputado estadual Flávio Bolsonaro.

Queiroz é acusado de ser o operador dos desvios de salários de assessores “fantasmas” de Flávio na Assembleia Legislativa do Rio. Eles ainda não são réus, mas já foram denunciados pelo Ministério Público junto com outras 15 pessoas.