Apoie o DCM

Bruno Gagliasso: “Sou a favor de qualquer coisa que tire esse psicopata do poder”

Veja o Bruno Gagliasso
Bruno Gagliasso fala sobre eliminação de Gizelly do BBB (Foto: Reprodução / Instagram)

A jornalista Victoria Azevedo entrevistou o ator Bruno Gagliasso, ex-Globo. Ele falou sobre Jair Bolsonaro (sem partido) no poder na Coluna de Mônica Bergamo na Folha de S.Paulo.

LEIA MAIS:

1 – TJ alega ‘reincidência’ para negar liberdade de mulher que furtou macarrão

2 – VÍDEO: Neymar revela que Copa de 2022 pode ser sua última

3 – PM divulga fotos de criança fardada segurando fuzil de brinquedo em rede social

Bruno Gagliasso fala do “psicopata” Bolsonaro

Ator não poupa críticas ao presidente da República.

“Não consigo nem chamar isso de governo. É desgoverno. Sou a favor de qualquer coisa que tire esse psicopata do poder. Ele não tem capacidade para estar onde está, cometeu crimes e deve responder por eles.” O ator afirma que não acredita que o país está careta. “Nós temos um bosta de um presidente, mas temos uma Pabllo Vittar. O que é ser careta? É o atual governo? O atual governo é criminoso. Estamos vivendo num momento mais sério e mais profundo do que isso. Estamos vivendo um pré-golpe, não enxerga quem não quer.”

E continua: “Existe muita maldade, mas também muita bondade. Existe muita gente pequena, mas muita gente grande. Acredito que o bem vence, sempre. E a arte e a história são implacáveis para contar tudo isso que estamos vivendo”.

Ele é brigado com seu irmão, o também ator Thiago Gagliasso. No fim de 2018, Thiago postou nas redes troca de mensagens com Giovanna em que foram expostas discordâncias políticas —o irmão vocalizava o seu apoio ao então candidato Bolsonaro. “Tem gente que prefere propagar o ódio. Eu prefiro propagar o amor. Quem pesquisar, vai ver que não foi sobre política. A nossa relação é nítida, não preciso ficar falando, alimentando isso”, segue. “Você acha que depois de ter te dado essas respostas poderia ter algum tipo de relação [com ele]? Então pronto”, diz.