Apoie o DCM

VÍDEO: Em mensagem de fim de ano, Calheiros defende “mandar Bolsonaro embora”

Calheiros detona Bolsonaro
Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira (31), o líder da maioria do Senado Federal, senador Renan Calheiros (MDB-AL), usou as redes sociais para provocar o presidente Jair Bolsonaro (PL). Na publicação, o parlamentar defende como desejo para 2022 “mandar Bolsonaro embora para nunca mais”.

O vídeo foi publicado no Twitter de Calheiros. O senador afirma que “do coração dos brasileiros sairá um desabafo quando 2022 chegar”. “O país é sadio, quer se levantar, sair da escuridão e ver Bolsonaro pelas costas. Vamos mandá-lo embora para nunca mais”, diz na gravação.

Ainda na mensagem enviada aos apoiadores, o emedebista deseja “um ano novo com mais saúde, mais empregos, mais direitos, mais dignidade para as pessoas e mais amor”.

Confira abaixo:

Leia também:

1- Após convocar panelaço, Zambelli diz que foi “ironia”

2- ‘Morra. Chega desta merda’: Felipe Neto implora pelo fim de 2021

3- ‘Vagabundo’: Bolsonaro fecha 2021 achincalhado nas ruas e nas redes

Calheiros x Bolsonaro

Calheiros e Bolsonaro rivalizam desde a instalação da CPI da Covid-19 na qual o senador foi relator. Frente a relatoria do colegiado, o emedebista recomendou o indiciamento do chefe do Executivo por oito crimes. Em diversas oportunidades, dirigiu críticas pesadas à gestão do presidente.

Em resposta às provocações do senador no colegiado, Bolsonaro também desferiu ataques contra o senador. Em uma das ocasiões, o mandatário do país disse que “não há maracutaia em Brasília que não tenha nome de Renan”. “Não chama Renan de vagabundo, não. Vagabundo é elogio para ele”, completou o presidente na oportunidade.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.