Cantora morre após sofrer acidente de kombi

Uma cantora de brega de 18 anos morreu e mais três pessoas ficaram feridas em um acidente de kombi. O caso aconteceu no sábado (15) na PE-22, no bairro de Maranguape, na cidade de Paulista, região metropolitana do Recife. A Polícia Civil informou que motorista perdeu o controle do volante.
Jamyle Magalhães, 18, estava começando a carreira musical no gênero brega quando perdeu a vida em um trágico acidente. O motorista da Kombi em que ela estava bateu em um poste e deixou o local sem prestar socorro às vítimas. Algumas pessoas informaram que o veículo teria capotado, mas a Polícia Civil não confirmou a informação.
A jovem ainda foi socorrida, mas morreu no hospital Miguel Arraes. Ela estava iniciando a carreira na Banda Adupla, com Duda Morais, do Rio Grande do Norte. A jovem voltava de uma festa com mais quatro pessoas quando o acidente aconteceu. Segundo o empresário Pepeu Nasicmento, “Tínhamos acabado de gravar um DVD, onde iríamos lançar a primeira faixa sexta feira agora dia 21”.
Leia mais:
1 – VÍDEO: Agricultora relembra Brasil antes de Lula: “Governo não ligava para pobreza”
2 – Bolsonaro se reúne secretamente com investigadores do caso Adélio
3 – VÍDEO: Senador do PDT declara: “Estou com Lula”
Quem era Jamyle Magalhães, cantora que morreu aos 18 anos
Jamyle Magalhães estava começando a carreira musical com a parceira Duda Morais, da cidade de Mossoró, no Rio Grande do Norte. Familiares e amigos da cantora disseram que ela era muito alegre e próxima das pessoas que amava.
Em declaração ao g1, Duda Morais disse que está “destruída. Não tínhamos começado os shows ainda, íamos primeiro lançar as músicas. Minhas expectativas estavam altas, pois fizemos um trabalho incrível e, com certeza, seria sucesso”.
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.